Eu já tentei andar por minhas próprias forças, achando que meus conhecimentos me levariam até a Deus. E enquanto eu pensei assim, andava em circulos e não conseguia encontrá-Lo. Ainda vejo muitas pessoas assim, imaginando que sabem como encontrar com Deus e nessa ilusão ficam negociando com o tempo, dizendo para si mesmas: " Eu sei como fazer, no dia em que eu quiser eu consigo". Sinto muito em informá-los que nenhum conhecimento, graciosidade, simpatia levará você até a Deus e tão pouco sustentá-lo em em sua gloriosa presença.
Estamos ouvindo falar muito de Abraão e de sua total submissão sem questionar o que deveria ser feito. E pela sua obediencia em ouvir uma voz o fez encontrar com Deus tornando-se amigo Dele. Particularmente penso que a única força que temos que empregar é em ser obediente em tudo que Ele nos disser, e para isso basta pagar a nossa bússula, para que jamais possamos ficar perdidos quanto a Sua Perfeita vontade para nossas vidas. Sua Palavra!
Eu, sugiro que você pare de ficar gastando força naquilo que não te é necessário, e que não levará a lugar nenhum que não seja o abismo e a morte eterna. Tudo que você está passando hoje, seja bom ou ruim é temporal, mas infelismente, alguns não percebem isso e colocam toda a força que tem para viver o momento em que se encontram.
Está escrito “Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, eu o chamei, e o abençoei, e o multipliquei.” (Isaías 51.2), assim percebo onde está o canal da minha força e se você se encontra hoje fraco é por que tem olhando para a direção errada.


0 comentários:
Postar um comentário
Gostou? Então comente: