A queda começa quando acho que sou forte o suficiente e deixo de viver na dependência de Deus, e sem perceber começo deixar o lugar do Espirito Santo ser trocado pelo espirito de satanás, que esperto e astucioso apresenta o cardápio sofisticado aos olhos humano.
Quantas vezes ouvimos, ¨nossa ELE (A) era tão abençoado e hoje estão nestas condições. Observação triste, mais é a realidade que está no nosso mundo cristão, almas se perdendo pelo tempo, pelo orgulho, pelo eu, pela falta de temor e pela falta de respeito entre si. Constantemente o coração tem sido o trampolin, a raiz de sentimentos tem lastrado e contaminado muitos que se colocam a disposição do cardápio oferecido.
Se alguém fala de você, do seu caracter, do seu tempo na presença de Deus, da sua fraqueza e de seus deslizes, não deixa isso entristecer o seu coração e nem oprimir você. O tempo é nosso aliado e irá te concientizar que os mesmos erros que vê no seu próximo chegará em sua vida, e verás que não és perfeito, o bom o suficiente pra maquiar sua vida para sempre. Foge do que é mal, do homem que semeia contenda entre irmãos, daquele que se acha juiz de Deus aqui nesta terra. Cuide da sua salvação, protege ela como Deus livra e guarda seus fiéis. Meu esposo que muito me ensina, me disse: ¨A MINHA SALVAÇÃO NÃO ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA, E MUITO MENOS DOS BANQUETES QUE ESTE MUNDO OFERECE¨.
Portanto vamos nos valorizar mais, trabalha, estuda, se alegra, comemora os bons e maus momentos, mais não esqueça que em tudo que faz, pensa, ouve e fala tem Deus atento a tudo, mais também tem o astucioso e esperto espirito de satanás esperando uma fagulha, uma brexa pra entrar e fazer o estrago em sua vida. Cuide-se.
Deus abençoe a todos,


0 comentários:
Postar um comentário
Gostou? Então comente: