É normal no decorrer de um dia acontecer alguma coisa que nos levar a entristecer com atitudes tomadas, palavras ditas, enfim super normal.
Se pudéssemos evitaríamos errar, algo super difícil por não sermos 100% perfeitos e ai vem o arrependimento.
Situações diversas nos deparamos: Decepções por uma amizade que você gostaria de não ter começado, acreditar em quem não sabe o que é ser verdadeiro, a hipocrisia estampada de quem você espera exemplos, testemunho de vida e de caracter. Veja que se eu ficar aqui procurando motivos para me arrepender terei, e muitos, mais não posso parar a minha vida por você que não quer ser verdadeiro, e se decidiu viver o que não é, o que podemos fazer? Se sua mente é vazia e não consegue pensar, imaginar, entender que não preciso e muito menos você da opinião de alguém pra ser diferente e se encaixar nos planos de Deus, sua vida será sempre a mesma, fracassada e derrotada.
Com tudo Deus não se arrependeu de permitir a sua existência aqui nesta terra, pelo contrário deixou gratuitamente o Espirito Santo para nos unirmos a Ele, mudar de vida e fazer historia. Portanto podemos evitar errar, parar de insistir naquilo que nos faz mal e seguir em frente sem medo de viver e pedir perdão se for preciso, mais não espere Deus fazer aquilo que só você pode, só você conhece e só você pode decidir.
Deus abençoe a todos,


0 comentários:
Postar um comentário
Gostou? Então comente: