O que você procura neste blog? Digite uma palavra e pesquise.


Difícil passar um dia em que nós cristãos não passe por lutas. Há vários tipos de lutas, e cada uma delas tem um peso, uma dor, mais se somos verdadeiros na nossa fé, não temos nada a temer e logo passará. O que não podemos achar que ela vem para nos destruir, perseguir e etc., elas vem para nos tornarmos melhor e crescermos em Deus.
Se ela acontece o melhor é se revestir da armadura de Deus e partir pra guerra protegendo o nosso bem mais precioso que é a nossa salvação, ninguém vai cuidar do meu coração, daquele que só Deus conhece, mais posso evitar desviando do mal, fugir do que atraí a beleza do mundo.
Não irei vê e ouvir o que não é de Deus, principalmente se for setas malignas para o meu coração, que embora eu cuide, ele é a porta de entrada que satanás precisa pra entrar e fazer o estrago.
Cristão vigilante é cristão atento a sua natureza, que procura viver de modo digno na fé que transmiti, não de aparência mais vivendo verdadeiramente na pratica da palavra.
Está passando por lutas? Não se preocupe, logo passará e você será por Deus contemplado com o prêmio maior que é a sua salvação.
Deus abençoe a todos,

1 comentários:

Camila Salge disse...

E bem verdade, todas as dificuldades que passamos vem com um unico objetivo, fazer com que venhamos perder o foco, que é a nossa salvação, ainda que cada uma das lutas e barreiras que viermos enfrentar possam parecer intransponíveis um dia irão passar e se permanecermos, venceremos e conquistaremos o maior e mais precioso tesouro, tesouro este que fará valer a pena todo esforço, que é recebermos do nosso Deus o que não passa, mas é eterno, a nossa Salvação.

Postar um comentário

Gostou? Então comente:

Simples Assim

Na Simplicidade das coisas encontramos o essencial.