Acho incrível quando ouço alguém falar sobre o que pensa em relação a uma atitude que alguém conhecido precisou tomar. A primeira coisa que lhe oferecem são pedras e julgamentos precipitados. Eu já o fiz muito isso. O lugar não importa, se foi em casa , no trabalho ou até mesmo na igreja.
Sei que quando uma pessoa chega a tomar alguma atitude seja ela qual for, ela manifestou uma insatisfação da situação a qual ela tem vivido. Provavelmente os argumentos podem ou não justificá-lo. Mais a pergunta é: E daí? Enquanto você tem observado a vida dos outros, justificando ou não suas atitudes a sua tem passado em branco e pior, e nenhuma atitude você tem tomado em relação a vida em que está vivendo, e em sua maioria ao invés de você manifestar o caráter de Deus que afirma ter, você não pensa duas vezes antes de destilar o veneno no meio daqueles que tentam conservar a fé e oferecer a misericórdia a aquele que está próximo.
Não foi pra isso que Deus nos chamou. Você e eu não fomos chamados para sermos juízes de ninguém e muito menos sentenciar alguém que usou a própria fé sem depender dos outros.
Deus abençoe a todos


0 comentários:
Postar um comentário
Gostou? Então comente: