O que você procura neste blog? Digite uma palavra e pesquise.


Deus nunca se esquece dos seus em qualquer momento que seja. E comigo não tem sido diferente. Ele me fez lembrar de uma programação de rádio que eu acompanhava quando solteira, e um homem de Deus abençoado do nosso meio falava sobre o coração. Orientava seus ouvintes a cuidar, proteger e vigiar o que deixa entrar no coração, mas que temos a obrigação de nos preocuparmos com o do próximo também. E é verdade! Às vezes lutamos tanto pra mantermos um coração limpo e de repente nos encontramos triste, decepcionados (as) porque deixamos de protegê-lo e aí pronto. Às vezes lutamos por uma alma triste, vazia, carente de Deus e de repente somos informados que foi vencida pela mágoa, por uma palavra que alguém mencionou, enfim várias situações são criadas pra atingir entrar onde só Deus conhece e sabe. Portanto devemos cuidar de nós mesmos, mais cuidar também do nosso próximo. Acredito que pensando no desequilíbrio na altivez do ser humano que Deus deixou escrito: "amar a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo como a ti mesmo". Tudo que desejo e quero pra mim, devo desejar também ao meu próximo, pensar nele como se estivesse pensando em mim, uma unidade entendeu? Porque desejar, querer o mal de alguém, porque ser servo do mal? Almas estão sendo lançadas no inferno porque não tem forças para resistir no dia a dia. Sangue este que será cobrado do mal proceder, e se ainda assim se julga melhor, mais santo, superior do que os demais então sigam em frente nas suas atitudes até chegar ao fundo do poço e precisar de fato recorrer a Deus.

Deus abençoe a todos,


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então comente:

Simples Assim

Na Simplicidade das coisas encontramos o essencial.