
Hoje o que as pessoas mais desejam é serem vistas e desejadas, principalmente nós que somos mulheres, mas o que muitas não conseguem entender é o fato de serem lindas fisicamente, e fazerem de tudo para chamarem a atenção e no fim, mesmo quando são notadas, são desprezadas e humilhadas. Embora esse comportamento seja triste, é até aceitável na vida daquelas que não nasceram de Deus, porque são carne e a única forma de serem glorificadas é chamar a atenção na carne, mas como aceitar um comportamento desse de uma mulher que se diz nascida do Espírito Santo?
É, não tem nem como imaginar, pois o nascido da carne é carne e o nascido do Espírito é espírito e tudo nos leva a crer que muitas no nosso meio tem sido enganadas pois acham que são espírito, mas suas atitudes demonstram carne; e como diz uma amiga,carne tem prazo de validade, cedo ou tarde começa a cheirar mal.
Enganosa é a graça e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor essa será louvada.
Tudo passa,a beleza acaba, mas a mulher de Deus sabe bem de quem ela precisa chamar atenção, e isso ela não consegue com aparência, mas no espírito através do seu temor a Deus.
Quer ser reconhecida, vista, amada, abençoada? Chame a atenção do único que pode lhe dar tudo isso, o Senhor Jesus.
Deus abençoe.

0 comentários:
Postar um comentário
Gostou? Então comente: