O que você procura neste blog? Digite uma palavra e pesquise.


É muito fácil eu e você ser servo do que mandam fazer. Afinal estamos sendo visto pelo homem que momentaneamente te recompensa. Porém não podemos esquecer que aos olhos de Deus nada passe impune. Daí me veio uma pergunta que fiquei há meditar esses dias. Deus tem encontrado em mim a submissão a tua palavra? O que faço é mecânico e sem vida? A submissão é um princípio de Deus, e preciso entendê-la. O trono de Deus está estabelecido sobre a sua autoridade, podemos fazer tudo que o homem nos pede, mais se não for feito por nós como Ele (Deus) deseja não tem nenhum valor. Deus é autoridade de si mesmo e tudo é sustentado pela sua palavra. Viver em contado com a autoridade do Senhor é o mesmo que entrar em sintonia direta com Deus e a maior das exigências que Deus faz a nós não é a de carregar a cruz, servir, fazer ofertas, ou negar-se a si mesmo, a maior das exigências é que Obedeça.
Tenho conversado muito com Deus sobre isso, e clamado a Ele que me ensina a identificar a submissão que agrada a Ele e a que agrada a mim, porque nem tudo que o homem pede está debaixo da submissão de Deus, da sua palavra.
“Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocausto e sacrifícios quanto em que se obedeça a sua palavra”? O obedecer é melhor do que sacrificar, isso é fato, a dependência a tudo que o Senhor determina, isto é, sendo-lhe completamente submisso a Ele.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então comente:

Simples Assim

Na Simplicidade das coisas encontramos o essencial.