O que você procura neste blog? Digite uma palavra e pesquise.


Bom dia a todos!

Vai aí uma dica pra todos aqueles que pensam que podem negociarem com Deus e com o diabo ao mesmo tempo. Para todos aqueles que imaginam que pra si próprio nunca será tarde demais. Eu no seu lugar pediria a Deus neste exato momento para que Ele lhe mostrasse que tipo de cristão você realmente tem sido. Eu vou fazer a minha parte e você!

Meditem na imagem e no que está escrito dentro dela!

Deus abençoe a todos os sinceros de coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então comente:

Simples Assim

Na Simplicidade das coisas encontramos o essencial.