O que você procura neste blog? Digite uma palavra e pesquise.

 

Essa foi a frase que eu ouvi essa semana de uma jovem de 19 anos, e por mais que eu procurasse fazê-la entender que ela poderia mudar toda a situação da vida dela com apenas uma atitude de se buscar a Deus, as únicas palavras que saiam dela eram sempre as mesmas: "Pra mim não tem mais jeito", "Deus se esqueceu de mim".

Talvez, nesse momento essa seja a sua situação, tudo que você vê são portas fechadas em sua vida, e ainda que Deus venha lhe abrir todas elas, você só consegue as ver fechadas, isso porque você tem se alimentado de pensamentos como os dessa jovem; sente pena de si mesma, gosta de se sentir a sofrida, a injustiçada, como se Deus fosse agir em seu favor por pena ou por dó, mas eu digo pra você, enquanto essa for a sua condição a sua vida será a mesma, pois Deus só virá ao seu encontro mediante a sua fé.

Sabemos que não podemos voltar no passado e mudar aquilo que vivemos, mas quantas chances, oportunidades, livramentos Deus tem nos dado para mudarmos o rumo de nossas vidas? E quantas vezes também desprezamos tudo isso?

Nesse exato momento Deus está lhe dando mais uma chance de ser diferente e fazer a diferença, mas qual será a sua atitude dessa vez?

Aproveitá-la, ou continuar dizendo: "Ah, se eu pudesse voltar atrás"...?

"O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou."

(Eclesiastes 3.15)

1 comentários:

Unknown disse...

"Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber". Fl 3:13-14
Forte,Camila...Deus quer que nos venhamos,esquecer das quedas,dos fracassos em fim de tudo que passamos e venhamos seguir olhando pra frente..Crendo que Deus pode mudar a nossa história,mas nós temos que permitir a sua ação! Este versiculo reflete tudo!

Postar um comentário

Gostou? Então comente:

Simples Assim

Na Simplicidade das coisas encontramos o essencial.